Olá, meu nome é Flávio. Eu e meu parceiro de blog (Tom) estamos sempre viajando. Adoramos viajar e explorar o máximo de lugares possíveis, especialmente aqueles menos conhecidos. Gostamos de compartilhar nossas experiências e fotos de todos os lugares que visitamos.

Queremos mostrar que lugares menos famosos (como por exemplo os Balcãs, o Leste Europeu, Ásia Central e a Região do Cáucaso), que não são geralmente visitados por típicos turistas ocidentais, e quando apresentados com fotos extraordinárias, esses lugares se tornam tão bonitos quanto (senão mais bonitos e excitantes) que aqueles mais badalados e mais divulgados pela mídia, como Paris, Tailândia e Londres. Talvez esse blog de fotos inspire vocês a descobrir o desconhecido...

Trabalhamos período integral, então as vezes não é tão fácil viajar, porém não perdemos nenhuma oportunidade de viajar para um lugar novo, nem que seja em um fim de semana prolongado. O jeito que viajamos é meio cansativo as vezes, mas não nos importamos  pois é o que gostamos de fazer. Nosso sonho é que nosso amor por viajar se torne um dia nosso trabalho... :)

Visitamos todos os lugares que descrevemos aqui no blog e as fotos também são todas nossas (com exceção de alguns posts patrocinados). Portanto todo o conteúdo deste blog é exclusivamente nosso.

Copiar nosso conteúdo sem permissão não é permitido. Se você deseja usar qualquer informação do site (fotos ou texto) ou trabalhar conosco, por favor entre em contato. Ficaremos felizes em responder perguntas, dar conselhos e apoio ou até mesmo responder à críticas. No entanto, os comentários de spam serão removidos.

Também gostaríamos de agradecer a todos os nossos amigos e pessoas incríveis que conhecemos quando viajamos,  e que se juntaram a nós em nossa aventura.

Obs: Estou traduzindo este blog do nosso blog original escrito em inglês, o que leva um tempo pelo volume de conteúdo que temos. Alguns links de artigos ainda não traduzidos e te redirecionarão para a nossa página de "Em Breve" até que o processo de tradução esteja completo. Nessa página, você poderá nos mandar uma mensagem solicitando a próxima postagem que gostaria de ver traduzida.

 Tom

Tom

 Fláavio

Fláavio